quinta-feira, 30 de abril de 2015

Interessante e curioso! Dica: não deixe de ver

Com uma garrafa pet você consegue retirar a gema da clara


Dobrando as pontas para dentro da embalagem, fica perfeita para servir o produto.



Prenda a pilha solta com papel alumínio


Precisa de mais espaço para guardar roupas? Use lacre de bebidas



Outras dicas no vídeo:

https://www.facebook.com/YaniFileOficial/videos/703214153086866/


terça-feira, 28 de abril de 2015

Faça você mesmo MESINHA MULTIUSO FEITA COM MATERIAL RECICLADO


Nela você tem um local designado para todos os seu utensílios à distância de um braço. E o mais legal de tudo é que você pode fazer com materiais que iriam para o lixo, gastando muito pouco.

Materiais Necessários
  • Tubos de papelão
  • Estilete
  • Tinta Acrílica branca
  • Papelão
  • Régua
  • Cola branca
  • Lápis
  • Pincel
Como Fazer a mesinha multiuso reciclada


Dica: esses tubos de papelão são usados para enrolar papel, plástico ou outros materiais do gênero. Você pode obtê-los no comércio, em gráficas ou outro estabelecimento comercial. Geralmente são jogados fora, mas você pode reaproveitar fazendo esse lindo artesanato.

1)  Divida o seu tubo de papelão com ajuda de um estilete em quatro tubos menores de 25 cm cada. Eles serão os pés da sua mesa. Neste projeto foi decido que os pés da mesa seriam pintados, para deixá-la com um estilo mais clean. Se desejar, você pode optar pela cor natural.


2) Agora corte dois retângulos iguais com o papelão. Suas medidas devem ser 58 cm de comprimento por 30 cm de largura (ou outra de sua preferência). Junte os dois retângulos e corte 4 círculos neles, um em cada ponta. O diâmetro do círculo deve ter o mesmo tamanho que o diâmetro dos seus tubos de papelão. Eles irão se encaixar dentro destes círculos. Então com lápis desenhe o contorno do círculo antes de começar a cortar, usando o tubo de molde.  Você facilmente conseguirá cortar os círculos com um estilete.


3)      Em seguida você vai precisar cortar 8 discos de papelão com o diâmetro menor que o diâmetro do tubo. Esses discos serão posicionados na parte interior dos tubos. Logo, meça com uma régua a largura da borda do tubo e corte os discos com a medida da boca do tubo de papelão menos a medida da sua borda, que provavelmente será uma diferença bem pequena. Pinte-as de branco também.


4)      Aplique cola branca ao redor de 4 discos e os encaixe em uma das pontas dos 4 tubos de papelão, no mesmo nível da sua borda. Eles serão os pés dos seus tubos.
5)      Cada tubo de papelão será também um porta objetos. Sendo assim, os 4 últimos discos serão inseridos dentro dos tubos. Planeje qual a profundidade que cada disco deve ser posicionado, já que eles abrigaram objetos diferentes, como por exemplo, canetas, copo, celular e etc. Não se esqueça de passar cola branca ao redor dos discos para fixá-los no interior dos tubos.

6)      Em um dos retângulos de papelão, entre dois dos círculos já cortados, desenhe e corte com o estilete uma tira com a largura de 2 cm e no comprimento de seu tablet. Esse novo espaço será onde o seu tablet ficará posicionado.

7)   Junte os dois retângulos novamente de modo que os círculos se encontrem perfeitamente e desenho uma pequena seção dentro do espaço da tira recém-cortada (no segundo retângulo) bem centralizada.


8)   Depois corte-a com o estilete. Esta pequena seção será por onde passará o fio do seu tablet ou notebook


9)   Agora, com os dois retângulos ainda juntos. Corte duas tiras laterais entre os círculos. Elas serão as alças da sua mesa multiuso.


10)   No retângulo de papelão com a pequena seção cortada, você deve desenhar à lápis um retângulo quadriculado que pegue toda a área central da sua mesa. Em cada ponta do quadriculado faça um furo com qualquer objeto arredondado e pontiagudo. Essa superfície será a mesa para o laptop. E para que a mesa não esquente tanto, esses furos ajudarão o seu laptop respirar.


11)   Insira os tubos nos círculos cortados nos retângulos. Passe cole ao redor dos tubos para que eles fiquem firmes e também nas bordas dos círculos no retângulo que ficará por baixo (somente nele), no caso o que tiver os furos centrais para o laptop.

12)   O primeiro retângulo de papelão deve ser colado com certa de 1,5 cm de profundidade nos tubos. Assim haverá espaço para encaixar o segundo retângulo. O retângulo de cima será móvel.
Sua mesa multiuso já está prontíssima para ser usada. Acabaram-se os maus jeito para usar todos os seus equipamentos no conforto da sua cama. Conte-nos o que achou deste projeto nos comentários.
Crédito das Fotos: http://www.cutoutandkeep.net/projects/multipurpose-bed-table

Outra opção


Suporte para notebook feito com papelão


Suporte para tablet feito com papelão




CAÇAMBARIA


Feito com caixote, botões e almofada





google.com.ar

Mesa rolante para cama, serve para comer ou usar o notebook


Acrescente as quatro rodas

Escrivaninha e mesa para notebook

Regulável em várias posições


Sugestão para quem prefere comprar: Eu tenho uma assim e gosto muito!










segunda-feira, 27 de abril de 2015

Dicas para fotografar seu pet!


Cat


Depois de alguns anos


Dogs

Sou a lilica


Lilica amamentando um filhote de gato!

video

Puppy  é o meu nome! 
Sou muito comilona! 


video

  • Registre tudo o que gostaria de rever mais tarde.

  • Dê preferência utilize iluminação natural. O flash pode assustá-lo!

  • Mantenha os olhos sempre em foco! Eles são expressivos! 
  •  Posicione a câmera na altura do animal!
  • Utilize o macro e capture todo o charme do seu pet em um close up.
  •  Surpreenda-o!
  • Prefira velocidades rápidas para evitar borrões de movimento.
  • Tenha paciência e aproveite o momento especial com seu pet!
  • Crie um Fotolivro® Pets e guarde as lembranças!






Escreva alguns acontecimentos que não quer esquecer.







Dicas de fotos engraçadas e criativas





Momentos especias!





Agora um pouco do trabalho de uma fotografa que admiro muito Lidiane Lopez











 Beethoven O mascote do Giovannetti

Sempre levando simpatia e brincando com os clientes.